37.5 C
Imperatriz
quarta-feira, setembro 28, 2022
spot_img
InícioPolicialFamília pede ajuda para encontrar jovem desaparecida

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecida

A família de Carla Teresa, de 32 anos, está pedindo ajuda para encontra-la. Carla, está desaparecida desde a última quarta-feira (06). De acordo com a família, ela tem problemas psicológicos e está em tratamento.

Ao Imperatriz Online, a família disse a jovem estava em frente ao Caps, acompanhada da mãe, quando pegou um mototáxi e não foi mais vista. Ela e a mãe havia ido ao local para conseguir a receita de um medicamento.

A mãe relatou ainda, que no dia em que a filha desapareceu, ela chegou a acionar o SAMU para ajudar a levar Carla até a unidade, mas segundo ela, o SAMU orientou a acionar os bombeiros, que por sua vez orientou a acionar o SAMU.

Carla chegou a ser vista na rodoviária de Imperatriz, mas não há mais informações além disso. A família está preocupada por causa o estado de saúde da jovem.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar Carla Teresa, poder comunicada a família através do número (99) 98204-0426.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp