37.5 C
Imperatriz
quarta-feira, setembro 28, 2022
spot_img
InícioAssinanteAudiência sobre situação do Colina Park é suspensa pela justiça

Audiência sobre situação do Colina Park é suspensa pela justiça

Depois das manifestações realizadas pelos moradores do Colina Park, a 2a Vara da Fazenda Pública, da comarca de Imperatriz, havia marcado uma audiência para discutir as solicitações da comunidade com a empresa, nesta terça-feira (19), no Fórum Henrique de Lá Rocque.

Alguns moradores participavam de forma presencial e outros acompanhavam de forma remota, mas a audiência não teve início, pois a empresa entrou com recurso no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) se recusando a participar e pedindo que a audiência não fosse realizada. Por isso, não aconteceu.

Durante a cheia do Rio Tocantins entre o fim de 2021 e início deste ano grande parte do loteamento foi tomado pela água e os moradores cobravam resposta da empresa Casa & Terra, responsável pelo empreendimento.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Loteamento Colina Park ficou completamente alagado

O afetados pela enchente fizeram uma manifestação, em janeiro, em frente a sede da empresa, onde pais e mães de família foram demonstrar sua revolta, após serem impedidos de entrar no local quando buscavam por uma resposta sobre o alargamento da época.

Em fevereiro, uma reunião foi feita na sede da OAB de Imperatriz, entre as partes envolvidas onde contou com a presença da Diretoria da Casa & Terra, representantes jurídicos da empresa e de moradores do loteamento, OAB, Procon e Prefeitura de Imperatriz, discutindo possibilidades de acordo diante das reivindicações dos moradores.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Reuniaão realizada em fevereiro na sede da OAB em. imperatriz

Até hoje eles não tiveram seus pedidos atendidos e alegam prejuízos como perda de móveis. Por isso, cobram um valor maior do que o aluguel oferecido pela empresa no valor de R$ 500.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp