37.5 C
Imperatriz
quarta-feira, setembro 28, 2022
spot_img
InícioCidadeCAEMA explica sobre problema que causa falta de água em Imperatriz  

CAEMA explica sobre problema que causa falta de água em Imperatriz  

Adonilson Lima, Gerente Regional da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), explicou por meio de aúdio à equipe do Imperatriz Online, o motivo pelo qual diversos bairros de Imperatriz estão sem água. Houve um problema com o principal reservatório de água da cidade, no qual uma válvula  quebrou e foi preciso esvaziar  por completo para que houvesse a manutenção. 

A previsão é que a água volte ainda hoje (20), mas de forma gradual. Alguns bairros ficarão sem água por mais tempo, porque “há necessidade de pressurização das tubulações”, segundo o gerente Adonilson. O problema só poderia ser resolvido desta forma, não havendo outra opção. Ouça o áudio completo. 

Os moradores de vários bairros como Vila Ipiranga, São José, Vila Redenção I, Bacuri, Parque Sanharol, Jardim Morada do Sol, Vila Lobão, Mercadinho, Nova Imperatriz, Santa Rita e Centro, estão reclamando da falta de água desde a manhã de terça-feira (20).

Por meio de nota, a Caema informou que houve uma parada no bombeamento de água para a cidade e que o abastecimento vai retornar depois de passar por manutenção, mas não informou dia e horário.

Em alguns bairros, como São José, Bacuri e Vila Nova, a água começou a retornar durante o fim da noite de ontem e madrugada de hoje, mas ainda faltam muitos bairros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp