35 C
Imperatriz
quinta-feira, agosto 11, 2022
spot_img
InícioEsportesAtleta imperatrizense é convocado para competição internacional de Tennis

Atleta imperatrizense é convocado para competição internacional de Tennis

O imperatrizense Ives Lancellot, de 16 anos, foi convocado para compor o Time Brasileiro de Beach Tennis, na Categoria B Masculino. Ele competirá no mundial organizado pela IFBT, que acontecerá em Sant Carles de La Ràpita, do dia 30 de junho a 3 de julho na Catalunha, Espanha.

Ives Lancellot diz que recebeu a notícia que iria para uma competição na Espanha, quando ele estava em aula e sua mãe ligou informando. Mas afirma que inicialmente não acreditou e nem entendeu. Depois que a ficha caiu, pois não esperava que tão jovem, ser convocado para representar todo o Brasil.

Seu treinador Gercino Menegusse conta que tudo começou de uma brincadeira. Era apenas alguns amigos trazendo o esporte para a cidade de Imperatriz-MA, mas que em pouco tempo se tornou algo sério e profissionalizado. 

Ele relata que antes de começar dar aula na área, já dava instruções para Ives, e no decorrer do tempo, percebeu a evolução do atual atleta.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp