33 C
Imperatriz
sexta-feira, agosto 12, 2022
spot_img
InícioAssinanteMoradores tiram dinheiro do próprio bolso para tapar buracos em rua no...

Moradores tiram dinheiro do próprio bolso para tapar buracos em rua no Parque Alvorada I

Os moradores da rua Nova, no bairro Parque Alvorada I, tiveram que tirar dinheiro do próprio bolso e pagar cerca de R$ 200 em entulho para colocá-lo nos buracos da via na tentativa de resolver os problemas de infraestrutura no local. Segundo eles, a situação já dura cerca de três anos e nada foi resolvido até o momento.

A comunidade cobra melhorias nesse e em outros trechos do bairro. Casos como esses twm se repetido constantemente pelas ruas de Imperatriz onde moradores tiram dinheiro do próprio bolos para A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura do município e foi informado que uma equipe irá ao local para resolver o problema. Leia a nota abaixo na íntegra.

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) informou que será enviada na próxima semana uma equipe técnica ao local para realizar os levantamentos necessários sobre a situação da rua Nova, no Parque Alvorada I

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp