33.9 C
Imperatriz
sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img
InícioCidadeDono de carro fica com prejuízos após motorista bater em veículo e...

Dono de carro fica com prejuízos após motorista bater em veículo e fugir

Na madrugada desta terça-feira (14), uma família estava voltando do aeroporto após ter tido o voo cancelado por causa da forte neblina, em Imperatriz, quando um outro carro bateu na traseira do veículo em que estavam duas vezes seguidas, na Avenida Pedro Neiva de Santana. 

O motorista do carro que sofreu a batida, contou que havia diminuído a velocidade por causa de uma multidão de pessoas que estavam saindo de  uma festa, além disso, havia dois carros a sua frente, sendo um parado e outro em movimento, então, foi quando sentiu a primeira e logo depois, a segunda batida.

Dentro do veículo estavam ele, a esposa e o filho bebê, que apesar de terem ficado muito assustados com a batida, não se machucaram. O bebê estava no banco de trás na cadeirinha. 

A traseira do carro ficou completamente amassada, como mostra a imagem. O veículo que bateu também ficou com a frente destruída, mas não parou no local para ambos motoristas entrarem em um acordo. 

Por causa de todos os danos, o proprietário do carro que ficou com a traseira amassada, está pedindo para que o outro motorista o procure, para que ambos possam entrar em um acordo e disponibilizou um número para contato: (99) 98125-4788. A equipe do Imperatriz Online ressalta que deixa o espaço aberto para que o outro motorista entre em contato com a nossa equipe.  

Durante a madrugada, havia muita neblina na cidade Imperatriz, o que contribuiu para que voos fossem cancelados no Aeroporto Nacional de Imperatriz Prefeito Renato Moreira. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp