33.9 C
Imperatriz
sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img
InícioNegóciosVeja como foi a primeira Feira de Empreendedorismo LGBTQIA+ em Imperatriz

Veja como foi a primeira Feira de Empreendedorismo LGBTQIA+ em Imperatriz

Aconteceu neste sábado (18), na Beira Rio, a primeira Feira de Empreendedorismo LGBTQIA+ de Imperatriz. O evento começou às 17h00 com a abertura das barracas e início da programação cultural no palco da Concha Acústica.

Microempreendedores que fazem parte da comunidade LGBTQIA+ colocaram à venda suas mercadorias de diversos segmentos, desde gastronomia, moda, artesanato e até produtos para pets.

O evento foi organizado pela Defensoria Pública do Estado do Maranhão com diversas parcerias, entre elas, o SEBRAE e a Prefeitura Municipal de Imperatriz. 

Segundo os organizadores, a feira deve continuar acontecendo nos próximos anos e objetivo principal é dar visibilidade ao empreendedorismo promovendo ações de conscientização no Mês do Orgulho LGBTQIA+.

Programação cultural

Quem passou por lá, pôde aproveitar também os shows gratuitos de artistas locais, como o do dançarino Danny Boy, a música de Ali Gabriel e o rock nacional da banda Filhas da Mãe, além do show de MPB da premiada cantora Lena Garcia. A noite encerrou com DJ Akira e a apresentação circense do Grupo Boto.

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp