32.4 C
Imperatriz
sexta-feira, agosto 12, 2022
spot_img
InícioCidadeMulher procura em Imperatriz cachorro dado sem autorização em Teresina-PI

Mulher procura em Imperatriz cachorro dado sem autorização em Teresina-PI

Uma moradora do Estado do Piauí, Joyce Cardoso, entrou em contato com o Imperatriz Online após o seu cachorro ser dado a um casal que supostamente estaria na região de Imperatriz. Segundo Joyce, ela precisaria deixar seu cachorro durante uns dias em um canil, pois ele estaria muito bravo. 

A dona do Pitbull entregou o cachorro para o treinador, mas desistiu e pediu seu cachorro de volta no mesmo dia, mas o homem teria dado o animal para um casal. O treinador disse não ter o contato das pessoas para quem ele entregou o cachorro, mas informou que ele estaria vindo para a região de Imperatriz. 

O cachorro atende pelo nome de Horse, a dona do animal está disposta a negociar uma recompensa para quem tiver qualquer informação do paradeiro do cachorro. Joyce afirma que o cachorro foi dado sem sua autorização e não tem nenhum tipo de informação sobre o casal que pegou o animal. 

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp