35 C
Imperatriz
quinta-feira, agosto 11, 2022
spot_img
InícioAssinanteRua que já passou por Operação Tapa Buracos volta a ser tomada...

Rua que já passou por Operação Tapa Buracos volta a ser tomada por crateras

Moradores e motoristas que passam diariamente pela rua Urbano Santos, no Centro, estão tendo dificuldades de passar por um trecho da rua próximo a um dos prédios comerciais mais frequentados de Imperatriz, Aracati Office. A noite, por falta de iluminação, os condutores acabam caindo no buraco e tendo prejuízos mecânicos nos seus veículos.  

 A Operação Tapa Buracos já passou pelo menos três vezes no local, mas as crateras sempre voltam a aparecer depois de dias. Os motoristas  que passam pela rua questionam a qualidade do asfalto colocada para tapar os buracos e cobram uma solução definitiva para o local. 

O Imperatriz Online entrou em contato com a Sinfra que respondeu da seguinte forma: 

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) disse, em nota, que será inserida no cronograma do Programa de Recuperação de Vias o trecho da rua Urbano Santos, no Centro. 

Em relação a qualidade do material utilizado, informa que a recomposição asfáltica está sendo feita em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), semelhante ao utilizado em rodovias federais.

Vídeo de Marjorie Sampaio
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp