33 C
Imperatriz
sexta-feira, agosto 12, 2022
spot_img
InícioAssinanteMesmo após Caema anunciar reparos, comunidade diz que água não voltou

Mesmo após Caema anunciar reparos, comunidade diz que água não voltou

Na última quarta-feira (27), o gerente regional da Caema, Adonilson Lima, se pronunciou através de um vídeo afirmando que o problema da falta de abastecimento de água no bairro Cinco Irmãos havia sido resolvido. Segundo Adonilson, a falta de água estava sendo causada por causa de obstruções de pedra e areia nos canos. Mas, mesmo após a Caema afirmar que solucionou o problema, os moradores continuam questionando a falta de água no bairro. 

Algumas pessoas que moram nas proximidades da Avenida JK, no bairro Cinco Irmãos, afirmaram ao Imperatriz Online que ainda não voltou ao normal a água em suas casas. Um dos moradores gravou um vídeo abrindo a torneira e mostrando um balde com água para lavar as mãos, pois da torneira não saia água. 

Muitas pessoas ainda relatam dificuldade para realizar atividades básicas, como alimentação e higiene. Para isso, estão tendo que buscar água em poços, casas de familiares e, em outros casos, comprar água.

Imperatriz Online entrou em contato com a Caema  e eles informaram que estarão enviando uma equipe para verificar o problema que persiste no local. Os moradores cobram uma solução definitiva para a falha no abastecimento de água no bairro. 

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp