35 C
Imperatriz
quinta-feira, agosto 11, 2022
spot_img
InícioAssinanteCriminosos invadem casa e fazem família refém em Imperatriz

Criminosos invadem casa e fazem família refém em Imperatriz

Mais uma casa foi invadida por criminosos, em Imperatriz. Desta vez o caso aconteceu na rua Dois, no bairro Cidade Nova, na noite de ontem (31). Segundo uma das vítimas, dois bandidos armados chegaram em uma moto de cor amarela, possivelmente roubada no bairro Itamar Guará.

Um terceiro assaltante chegou ao local e a família foi feita refém. Em seguida, os moradores foram trancados no quarto. Durante toda a ação criminosa os assaltantes estavam se comunicando com os outras pessoas pelo celular.

Os bandidos passaram cerca de 1h30 na residência. “Eles passaram quase duas horas aqui, então eles mexeram tudo, aí como trancaram o pessoal no quarto tivemos que destruir a porta”, disse uma vítima. Na fuga, o trio levou uma moto Twister vermelha, com placa QKK3B48, um carro Renaut modelo Logan com placa ROD9G05, além de outros bens de valor.

Qualquer informação sobre os bens furtados ou possíveis envolvidos pode ser comunicada à polícia pelo 190 ou por meio do número: (99) 8514-9932

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp