33.9 C
Imperatriz
sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img
InícioAssinanteImperatrizense é contratado como novo técnico da Sub-15 na Seleção Brasileira de...

Imperatrizense é contratado como novo técnico da Sub-15 na Seleção Brasileira de Flut7

Bruno Lorynn (@brunolrynn), de 35 anos de idade, é natural de Imperatriz e foi anunciado ontem (02), como novo técnico da Seleção Brasileira de Fut7, na categoria Sub-15. Ele jogou futebol profissionalmente por cerca de 10 anos e depois passou a atuar como treinador, quando foi chamado para treinar a equipe de base do Mila Futebol Club, em 2019. Logo depois, ele assumiu o time adulto, em 2021.

A mudança de função em campo foi desafiadora para Bruno. “Tudo no início não é fácil, mas aos poucos fui me encaixando no novo desafio de ser treinador, com várias conquista. Parei para assumir a função de técnico que também tive conquistas e hoje mais uma conquista alcançada assumindo a Seleção Brasileira de Base”, disse ele.

A contratação aconteceu no dia 21 de julho, na cidade se Maceió, no estado de Alagoas. Agora ele se mantém a frente das duas equipes em um novo desafio em sua carreira. O Imperatriz Online deseja boa sorte e muitas vitórias para o técnico.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp