23.8 C
Imperatriz
domingo, fevereiro 5, 2023
spot_img
InícioCulturaImperatrizense vai representar o Maranhão em festival nacional de música católica

Imperatrizense vai representar o Maranhão em festival nacional de música católica

A imperatrizense e cantora Layane Lima, vai representar o Maranhão na 2ª edição do Festival Nacional de Música Católica VEM da TV Evengelizar, que é um dos principais festivais de música católica do Brasil.

Layane, que faz parte da Diocese de Imperatriz e canta na igreja católica desde os 6 anos de idade, conta qual é a sensação de estar participando do festival, “Sentimento de gratidão a Deus, vendo também um sinal de continuidade em nossa Missão, chamado, dedicação e responsabilidade na evangelização através da música”, afirma a cantora.  

Imagens de Notícias de Imperatriz
Imperatrizense vai representar o Maranhão em festival nacional de música católica. Foto por: Diocese de Imperatriz

Entre os mais de 260 inscritos, a cantora católica imperatrizense foi escolhida com mais 45 vozes de vários lugares do Brasil. Layane é a única representante do Maranhão no festival.

A etapa classificatória do Festival VEM 2022 vai ser transmitida em rede nacional a partir das 19h deste sábado (06) pela TV Evangelizar, que em Imperatriz é o canal 41.1, e também pelas redes sociais da TV.

O Festival de Música VEM é organizado pela Associação Evangelizar, que teve início em 2021 e reúne variados cantores católicos de todo o país. O projeto se tornou permanentemente na grade anual de programação da TV e das Rádios Evangelizar.

As informações são confirmadas pela Assessoria de Comunicação da Diocese de Imperatriz.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Imperatrizense vai representar o Maranhão em festival nacional de música católica. Foto por: Diocese de Imperatriz
Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp