37.5 C
Imperatriz
quarta-feira, setembro 28, 2022
spot_img
InícioAssinanteHomem perde a vida após ser baleado em Açailândia

Homem perde a vida após ser baleado em Açailândia

Um homem identificado como Luciano Aguiar, de 26 anos, perdeu a vida após ser baleado, na Vila Flávio Dino, às margens da Rodovia BR-010, no Município de Açailândia, na manhã desta segunda-feira (08). De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo na região das costas e da cabeça.

Testemunhas relataram à polícia que dois suspeitos chegaram em uma moto Honda Bros de cor vermelha e um deles atirou contra Luciano. A guarnição informou que as testemunhas não souberam informar outras características que possam ajudar na localização dos suspeitos, nem a quantidade de disparos.

O Serviço de atendimento móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer Luciano, mas ele já foi encontrado sem vida. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso até o momento, mas a Polícia Civil continua investigando o caso.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp