37.5 C
Imperatriz
quarta-feira, setembro 28, 2022
spot_img
InícioNegóciosCentro Cultural oferece curso gratuito de Marketing Digital para artesãos

Centro Cultural oferece curso gratuito de Marketing Digital para artesãos

Compartilhe com um empreendedor artesão que não pode perder essa oportunidade!

O Centro Cultural Tatajuba está oferecendo uma oficina grátis de Marketing Digital para jovens com idade entre 15 e 29 anos. São 21 vagas para quem produz algum tipo de produto artesanal e para interessados em melhorar suas vendas através das mídias digitais. Candidatos interessados podem realizar as inscrições até amanhã (11), no centro cultural, localizado na Av. Getúlio Vargas, ou pelo formulário online no link https://bit.ly/3bT7eEy.

As aulas acontecerão presencialmente entre os dias 15 e 31 de agosto, de 18h30 às 20h30, e vão apresentar ferramentas que as redes sociais oferecem para divulgação e venda de produtos artesanais. Quais são os produtos? Crochê, Bordado, Objetos decorativos, Vestuário, Velas, Tapeçaria, Bijouterias, Desenhos Personalizados, Cestaria, Cerâmica, Alimentos Artesanais, Design de Unhas, Papelaria, Acessórios e muito mais.

Oficina

Para o Centro Cultural, o objetivo da oficina é possibilitar que os jovens levem inovação para seus negócios, descobrindo novos potenciais que podem ampliar a visibilidade do trabalho e aumentar a renda familiar. Por isso, ela foi estruturada em quatro módulos que ensinam a utilizar as redes sociais para realizar vendas, entender os recursos oferecidos pela plataforma Canva para criações de peças de divulgação e identidade visual, além de conhecer outros empreendedores do mesmo ramo que são bem-sucedidos.

Ao final, os participantes colocarão em prática o que aprenderam na oficina. No quarto módulo, os participantes participam de uma tutoria individual, em que serão acompanhados por um profissional que irá auxiliar no desenvolvimento de estratégias. Em seguida, será realizada uma feira de artesanato, para exposição da produção dos participantes.

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp