37.5 C
Imperatriz
quarta-feira, setembro 28, 2022
spot_img
InícioPolicialCorpo encontrado em matagal no município de Açailândia é de professor da...

Corpo encontrado em matagal no município de Açailândia é de professor da UEMASUL

Foi identificado como Neylson Oliveira da Silva, que era professor substituto da disciplina de Libras na UEMASUL, campus de Imperatriz, o corpo encontrado em um matagal, no final da Rua XV de Novembro, no bairro Laranjeiras, na região conhecida como Brejo do Sapo, no município de Açailândia, na manhã desta quarta-feira (10).

O homem foi encontrado com marcas de tortura nos pulsos e pescoço. Segundo informações do delegado de Polícia Civil de Açailândia, criminosos entraram na casa da vítima e roubaram objetos de valor.

Até o momento, a investigação aponta que o homem perdeu a vida em outro local. Ainda segundo o delegado, Neylson não estaria em casa no momento do furto a sua residência, pois a suspeita é de que os criminosos estavam em um mesmo local que ele e tenham pego seus pertences para entrar em sua casa, mas isso ainda deve ser confirmado ou não pelas investigações.  

O homem foi encontrado com um aparelho celular e cartões de crédito em nome de pessoas diferentes. Neylson morava no bairro Colina Park, em Açailândia, e trabalhava como professor de libras. Assim que o corpo foi encontrado, a Polícia Civil deu início a busca pelos suspeitos, além do caso está sendo investigado.  

Neylson era graduado em Filosofia, fazia Mestrado no programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Maranhão, e desenvolvia atividades voluntárias de tradução e interpretação em Libras e era professor substituto da disciplina de Libras, dos cursos de Pedagogia e Letras, Língua Portuguesa, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Letras, da UEMASUL, do campus de Imperatriz. Veja a Nota de Pesar divulgada pela Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL).

Imagens de Notícias de Imperatriz
Corpo encontrado em matagal no município de Açailândia é de professor da UEMASUL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp