29.5 C
Imperatriz
domingo, fevereiro 5, 2023
spot_img
InícioPolicialCorpo encontrado em matagal no município de Açailândia é de professor da...

Corpo encontrado em matagal no município de Açailândia é de professor da UEMASUL

Foi identificado como Neylson Oliveira da Silva, que era professor substituto da disciplina de Libras na UEMASUL, campus de Imperatriz, o corpo encontrado em um matagal, no final da Rua XV de Novembro, no bairro Laranjeiras, na região conhecida como Brejo do Sapo, no município de Açailândia, na manhã desta quarta-feira (10).

O homem foi encontrado com marcas de tortura nos pulsos e pescoço. Segundo informações do delegado de Polícia Civil de Açailândia, criminosos entraram na casa da vítima e roubaram objetos de valor.

Até o momento, a investigação aponta que o homem perdeu a vida em outro local. Ainda segundo o delegado, Neylson não estaria em casa no momento do furto a sua residência, pois a suspeita é de que os criminosos estavam em um mesmo local que ele e tenham pego seus pertences para entrar em sua casa, mas isso ainda deve ser confirmado ou não pelas investigações.  

O homem foi encontrado com um aparelho celular e cartões de crédito em nome de pessoas diferentes. Neylson morava no bairro Colina Park, em Açailândia, e trabalhava como professor de libras. Assim que o corpo foi encontrado, a Polícia Civil deu início a busca pelos suspeitos, além do caso está sendo investigado.  

Neylson era graduado em Filosofia, fazia Mestrado no programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Maranhão, e desenvolvia atividades voluntárias de tradução e interpretação em Libras e era professor substituto da disciplina de Libras, dos cursos de Pedagogia e Letras, Língua Portuguesa, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Letras, da UEMASUL, do campus de Imperatriz. Veja a Nota de Pesar divulgada pela Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL).

Imagens de Notícias de Imperatriz
Corpo encontrado em matagal no município de Açailândia é de professor da UEMASUL
Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp