38.9 C
Imperatriz
terça-feira, outubro 4, 2022
spot_img
InícioCidadeMulher que teve casa queimada no bairro Vila Lobão precisa de ajuda

Mulher que teve casa queimada no bairro Vila Lobão precisa de ajuda

Lembram das casas de andar que pegaram fogo na Rua Frei Dario, entre João Paulo II e São Francisco, no bairro Vila Lobão, na última quarta-feira (10)? Josy Lopes, uma moradora que tinha uma loja de estampas no local e perdeu todo o equipamento e materiais de trabalho durante o incêndio, está fazendo uma vaquinha solidária para tentar juntar dinheiro para arcar com o prejuízo.

Além de poder ajudar na compra de novos objetos de trabalho, o dinheiro que está sendo arrecadado também irá ajudá-la a reconstruir o teto da casa, que ficou completamente destruído. Segundo a vítima, o incêndio pode ter sido causado por um curto circuito, mas ainda não há certeza.

Para quem deseja ajudar a Josy, ela disponibilizou uma conta pix, que também é seu número de telefone para quem quiser entrar em contato: (99) 99183-0339 – Josylane Lopes. Segundo a vítima, o incêndio pode ter sido causado por um curto circuito, mas ainda não há certeza.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo tinha atingido a parte frontal do andar superior das duas casas e estragou muita coisa, apesar do Bombeiros ter apagado as chamas antes de se espalhar por todo o local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp