37.5 C
Imperatriz
quarta-feira, setembro 28, 2022
spot_img
InícioAssinanteShow de Pablo marcado em Açailândia é cancelado após cantor não comparecer

Show de Pablo marcado em Açailândia é cancelado após cantor não comparecer

O show do cantor Pablo, que estava marcado para ser realizado ontem (11), no município de Açailândia, foi cancelado por volta das 2h da madrugada de hoje (12) enquanto o público aguardava pela apresentação do artista. Isso aconteceu depois de Pablo não comparecer ao palco, mesmo já estando na cidade.

O público presente disse estar revoltado, após comprar o ingresso e não conseguir assistir ao show. “A gente compra ingresso e quando chega no local não tem show, é chato isso”, disse um homem que esteve no local.

O Imperatriz Online entrou em contato com a assessoria de comunicação do artista e foi informado que a apresentação não aconteceu devido o atraso na entrega da estrutura, falta de segurança e não cumprimento com as datas de pagamento do cachê. Além disso, o show programado para acontecer hoje (12), em Imperatriz, também foi cancelado. Leia o comunicado completo abaixo.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Comunicado da esquipe do cantor

A equipe do Imperatriz Online também entrou em contato com a Tarzan Produções, produtora responsável pelo show do cantor em Açailândia, mas ainda não recebemos resposta sobre o assunto.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp