38.9 C
Imperatriz
quinta-feira, outubro 6, 2022
spot_img
InícioPolicialHomem confessa participação em homicídio de idoso em Ribamar Fiquene

Homem confessa participação em homicídio de idoso em Ribamar Fiquene

Nesta quinta-feira (18), um homem foi preso após confessar ter participado do crime que tirou a vida do idoso Raimundo Nonato Chaves Ribeiro, conhecido como Raimundo Peixeiro. O crime aconteceu no dia 07 de julho deste ano, em Ribamar Fiquene – Maranhão. Na época, a vítima, que ficou desaparecida por dois dias, teve seu corpo queimado.

A prisão aconteceu após a polícia ter recebido uma denúncia de que o suspeito estaria armado no pátio de um posto de combustível. Durante a abordagem, questionado sobre a arma, ele informou onde estava e levou os policiais até uma lagoa em Ribamar Fiquene, onde a arma foi apreendida. O suspeito ainda confessou onde estava a TV da casa do seu Raimundo.

O mesmo homem já tinha sido preso após ter sido encontrado pela polícia com o celular da vítima, na última segunda-feira (15). As informações são confirmadas pelo Sargento Charles, do 2º Batalhão de Polícia Militar. O caso está sendo investigado, cinco pessoas já foram presas suspeitas de estarem envolvidas, sendo 3 mulheres e dois homens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp