37.5 C
Imperatriz
quarta-feira, setembro 28, 2022
spot_img
InícioPolicialHomem é preso suspeito de ter tirado a vida da própria companheira

Homem é preso suspeito de ter tirado a vida da própria companheira

Nesta sexta-feira (19), um homem foi preso pelo crime de feminicídio contra a própria companheira. O caso aconteceu em 2017, em Imperatriz, quando o acusado esfaqueou a vítima, Edineuda Alves Matos, que faleceu e depois se feriu para tentar simular uma discussão entre o casal, o que teria sido mentira já que essa tese não foi comprovada, de acordo com informações da Polícia Civil.

O filho de 14 anos da vítima presenciou a ação criminosa, ainda segundo a polícia. Assim que a polícia soube do mandado de prisão em aberto por feminicídio contra o autor, buscas foram feitas e ele foi localizado em Santa Terezinha do Tocantins, a 160km de Imperatriz, onde encontra-se à disposição da justiça.

A prisão foi feita pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória, expedido pelo crime de feminicídio, com pena de 14 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado.

Em casos de denúncias, a população pode colaborar com a polícia através do disk denúncia: (99) 98475-5975, que garante o anonimato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp