37.5 C
Imperatriz
quarta-feira, setembro 28, 2022
spot_img
InícioCidadeIncêndio em vegetação assusta moradores no bairro Imigrantes

Incêndio em vegetação assusta moradores no bairro Imigrantes

No início da noite desta segunda-feira (22), foi registrado um incêndio em uma área de vegetação, na Rua Bandeirantes, esquina com a Rua Seis, no bairro Imigrantes. Os moradores ficaram assustados e apreensivos, pois segundo uma moradora, o fogo se espalhou muito rápido e tomou grandes proporções.

Apesar do Corpo de Bombeiros ter sido acionado, a vizinhança se reuniu e ajudou a apagar o fogo, juntamente com os proprietários do terreno. Ainda segundo uma moradora, um homem foi visto ateando fogo na mata e fugindo.

Em Imperatriz e região, nas últimas semanas tem ocorrido muitos casos de incêndios em vegetação. No último domingo (21/08), um incêndio em uma área de mata queimou completamente três carros, na Rua Seis, também no bairro Imigrantes.

Ainda no domingo (22/08), na cidade de Davinópolis, um fogo iniciado em uma área de vegetação atingiu uma fábrica de pré-moldados e provocou um incêndio no estabelecimento, localizado na Avenida Castelo Branco, no município de Davinópolis, nesse domingo (21).

Em casos de incêndios, a população deve acionar o Corpo de Bombeiros por meio do disque 193. Segundo o Art. 250, que criminaliza incêndios, “causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem” pode gerar pena e reclusão de três a seis anos com multa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp