37.5 C
Imperatriz
quarta-feira, setembro 28, 2022
spot_img
InícioCidadeMenino com autismo se atrasa para terapia após mudança de horário em...

Menino com autismo se atrasa para terapia após mudança de horário em ônibus da linha Ouro Verde

A mãe de um menino, de apenas 4 anos, com espectro autista está enfrentando dificuldade ao levar o seu filho para a terapia às 9h, depois da retirada de um ônibus da linha Ouro Verde, no horário das 8h. Ela contou que depende do transporte público municipal para chegar à clínica, o próximo veículo chega meia hora depois do início da consulta. Dessa forma, mãe e filho chegam atrasados em todas as sessões.

A mulher ainda afirmou que a linha possui poucos horários se comparada a outras rotas. “Não tenho condições financeiras para arcar com passagens de táxi”, disse ela. O Imperatriz Online entrou em contato com a Ratrans, responsável pela linha, e foi informado que a empresa fez a retirada de ônibus em horários que não haviam passageiros. Leia a nota abaixo na íntegra.

“No mês 04 foram reformulados os quadros de Horários das linhas conforme as demandas, Deixando de haver os horários que eram totalmente ociosos de passageiros. Todos os horários foram avaliados e os que não tinham demanda foram excluídos”.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp