28.7 C
Imperatriz
terça-feira, outubro 4, 2022
spot_img
InícioAssinantePolícia prende suspeitos assaltar e obrigar homem a pular no Rio Tocantins

Polícia prende suspeitos assaltar e obrigar homem a pular no Rio Tocantins

A Força Tática prendeu  no bairro Conjunto Vitória, em Imperatriz,  os dois suspeitos de assaltar e obrigar Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos, a pular da ponte sobre o Rio Tocantins durante um assalto. O crime aconteceu no dia 31 de julho, quando a vítima estava com um amigo e foi abordado pelos dois criminosos, que obrigaram Fabrício e seu amigo a pular no Rio Tocantins, no município de  São Miguel do Tocantins.  

Segundo a polícia, os dois criminosos foram presos durante uma operação do 9º Batalhão da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil do Tocantins e 14º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão. Os suspeitos estavam sendo investigados e procurados pela polícia há 23 dias. 

RELEMBRE:

Um homem identificado como Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos, está desaparecido desde a noite de ontem (31), após ter sido obrigado por criminosos a pular com seu amigo, no Rio Tocantins, no município de São Miguel do Tocantins. Segundo a mãe de Fabrício, eles foram abordados por uma dupla que levou a moto e os documentos pessoais de uma das vítimas.

Foram assaltar ele e um outro companheiro dele. Aí assaltaram as coisas do outro, que ele não estava com nada. Tomaram as coisas do outro, o celular, a carteira, a chave da moto. Tomaram do outro companheiro. Quando terminaram mandaram eles caírem na água: ‘Vão, vão, cai na água’, eles caíram na água, eles dois”, disse a mãe de Fabrício.

Depois da ação criminosa, os assaltantes fugiram do local na motocicleta. A outra vítima conseguiu sair do rio, mas Fabrício não foi encontrado até o momento. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil está investigando o caso. Além disso, o Corpo de Bombeiros irá dar início as buscas pela vítima ainda hoje.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Suspeito apreendido pela polícia

Imagens de Notícias de Imperatriz
Suspeito apreendido pela polícia
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp