28.7 C
Imperatriz
terça-feira, outubro 4, 2022
spot_img
InícioPolicialDupla é flagrada tentando atravessar Rio Tocantins com drogas e moto roubada

Dupla é flagrada tentando atravessar Rio Tocantins com drogas e moto roubada

Uma mulher, de 39 anos e um adolescente, de 16 anos, foram flagrados pela polícia tentando transportar do Povoado Bela Vista, no Tocantins, para Imperatriz, no Maranhão, uma moto roubada e drogas.

A ação foi interrompida pela Polícia Militar do estado do Tocantins, após um PM do TO, que estava de folga, solicitar reforço informando que a mulher, o adolescente e um homem estavam na balsa com uma moto com restrição de roubo.

Ainda segundo a PM, durante a abordagem a mulher jogou no rio uma sacola que foi encontrada pelos policiais com drogas e um celular. O adolescente também jogou um celular no rio, mas o aparelho não foi encontrado pela polícia. Já o homem que estava com a dupla conseguiu fugir.

A mulher e o adolescente, juntamente com duas motocicletas, dois aparelhos de celular e uma quantia de R$ 2.319,00 reais em dinheiro foram entregues na Central de Flagrantes de Araguatins para as medidas cabíveis.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp