37.5 C
Imperatriz
quarta-feira, setembro 28, 2022
spot_img
InícioCidadeForro de casa cai durante fortes chuvas no bairro Sebastião Régis

Forro de casa cai durante fortes chuvas no bairro Sebastião Régis

O forro da casa de uma moradora da rua F, no bairro Sebastião Régis, desabou por causa dos fortes ventos e da chuva desta quinta-feira (25), em Imperatriz. Segundo ela, as telhas saíram do lugar, fazendo com que a pressão da água da chuva quebrasse o forro de PVC.

A água entrou por todos os cômodos e assustou a todos que estavam no local. “Tudo foi muito rápido, mas assustador”, disse a moradora, ao afirmar que isso nunca tinha acontecido antes. O problema se repetiu em outra casa do bairro, na rua Existente, onde o telhado quebrou, após cair na calçada. “As casa ficou destelhada, agora nem sei o que vou fazer”, afirmou o morador da residência.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Casa na rua existente ficou sem as telhas por causa da chu

As pessoas da comunidade enfrentaram momentos de medo, que alguns disseram se tratar de uma chuva de granizo. Veja como estava a chuva no bairro Sebastião Régis.

Chuva forte em todo o bairro Sebastião Régis

A chuva deixou pessoas preocupas em Imperatriz e toda a região. Uma mulher registrou o momento em que a balsa estava sendo empurrada pelos fortes ventos, em direção às barracas, na Praia da Bela Vista, no estado do Tocantins. Ela estava de folga e disse ter ficado com medo que isso causasse um acidente grave. Porém, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Balsa foi levada pelo vendo em direção às barracas
Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp