28.7 C
Imperatriz
terça-feira, outubro 4, 2022
spot_img
InícioAssinanteEntregador tem mito roubada enquanto trabalhava na Super Quadra 602, em Imperatriz

Entregador tem mito roubada enquanto trabalhava na Super Quadra 602, em Imperatriz

Um entregador de comida teve sua moto roubada por dois assaltantes armados, durante uma entrega em uma casa na rua Raul Mariano, na Super Quadra 602, em Imperatriz. Uma mulher tinha feito o pedido e informou que abriu a porta para pegar a sua entrega, com sua filha no colo. A dupla estava em uma bicicleta e tinha passado minutos antes da ação, enquanto o homem tocava o interfone do local.

Os criminosos deram voz de assalto e apontaram a arma em direção às vítimas. “Eles só disseram ‘não corre não, senão eu atiro’, aí nisso eu já tinha entrado”, afirmou a cliente. Por medo de ser atingida e para proteger a filha, ela correu e entrou em casa. “O entregador ficou lá e ele me disse que os bandidos pediram a chave da moto”, completou.

O veículo levado é uma moto Pop 110 de cor preta, com placa: PSR-2818. Qualquer informação sobre o caso, pode ser comunicada à polícia por meio do 190. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp