28.7 C
Imperatriz
terça-feira, outubro 4, 2022
spot_img
InícioAssinanteMulher denuncia médico por assédio dentro da UBS Três Poderes, em Imperatriz

Mulher denuncia médico por assédio dentro da UBS Três Poderes, em Imperatriz

Ouça o relato de uma mulher que afirma ter sido vítima de um médico dentro da Unidade Básica de Saúde do bairro Três Poderes, em Imperatriz-MA

O Boletim de Ocorrência foi registrado pela Polícia Civil na Delegacia Especial da Mulher de Imperatriz, onde a vítima também solicitou medidas protetivas de urgência. O Imperatriz Online entrou em contato com os advogados da vítima, que confirmaram o caso. Na manhã desta sexta-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) emitiu nota oficial informando que abriu Processo Administrativo e afastou o médico Alberto Nasser, enquanto apura a denúncia de assédio contra ele na rede municipal de saúde. 

Nota da Prefeitura:

“A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que está apurando a ocorrência envolvendo um médico em um dos locais de atendimento da rede municipal e vem a público informar que abriu Procedimento Administrativo, afastando o servidor público apontado como autor do fato. A Prefeitura não compactua com qualquer forma de violência praticada contra a mulher, seja ela física, psicológica, patrimonial ou outras. O caso é investigado pela Polícia Civil e à vítima foi prestado apoio com acompanhamento psicológico e encaminhamento à Delegacia da Mulher. Quanto aos pacientes que tiveram atendimento cancelado, estes serão remanejados para outro profissional.”

Nossa equipe de reportagem também tentou entrar em contato com o suspeito, mas conseguimos falar, por telefone, apenas com a esposa do denunciado, a qual afirmou que tanto ela quanto o seu marido só tomaram conhecimento da denúncia no momento da ligação da nossa equipe. Por fim, o casal declarou que vai “tomar pé da situação” para então dar a versão do médico. Também falamos com a secretária do suspeito, a qual comunicou que iria falar com o doutor e, se houver um pronunciamento, será enviado ao Imperatriz Online. O espaço continua aberto.

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp