33.6 C
Imperatriz
quinta-feira, outubro 6, 2022
spot_img
InícioPolicialTrio é preso suspeito de roubar e tirar a vida de idoso...

Trio é preso suspeito de roubar e tirar a vida de idoso em Imperatriz

Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de terem envolvimento no crime que tirou a vida do idoso Edmar Pereira Araújo, de 71 anos de idade, no bairro Dom Afonso Felipe Gregory, Imperatriz.

O caso aconteceu em 05 de agosto, mas a vítima só foi encontrada 24 horas depois dentro de sua casa, com marcas de golpes de facada. A investigação aponta que os autores do crime roubaram o celular e um botijão de gás do idoso, que tentaram vender logo depois.

De acordo com informações da Polícia Civil, durante o crime, os autores filmaram toda a ação, enquanto gritavam o nome de uma facção criminosa e que os presos foram presos por participarem do crime mediante coautoria.

Os envolvidos foram localizados em Imperatriz, Sítio Novo e Barra do Corda, sendo que cada um estava em uma dessas cidades. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Imperatriz (DHPP), em parceria com policiais militares de Barra do Corda e Sitio Novo da área 34º Batalhão de Polícia Militar.

A mulher suspeita foi presa em Imperatriz, no dia 23 do mês de agosto de 2022, pela equipe da Delegacia de homicídios. Um homem, segundo envolvido, foi preso na cidade de Barra do Corda, no dia 25 de agosto de 2022, pela equipe da Força Tática daquela cidade 5º BPM. O terceiro acusado, também homem, foi preso no município de Sitio Novo, por policiais militares da área do 34º 34º Batalhão de Polícia Militar, neste sábado, 27 de agosto de 2022.

Todos os presos foram encaminhados para Unidade Prisional de Imperatriz do Maranhão e se encontram à disposição da justiça. As informações são confirmadas pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Trio é preso suspeito de roubar e tirar a vida de idoso em Imperatriz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp