29.5 C
Imperatriz
domingo, fevereiro 5, 2023
spot_img
InícioCidadeFiação de poste de energia pega fogo no bairro Centro

Fiação de poste de energia pega fogo no bairro Centro

A fiação de um poste de energia elétrica pegou fogo, na noite desta terça-feira (30), na Rua Magalhães de Almeida, entre as ruas Godofredo Viana e Coronel Manoel Bandeira, no bairro Centro. Por causa disso, o trecho ficou sem iluminação pública e os moradores assustados, pois além das chamas, faíscas ainda caíram ao chão.

Segundo uma moradora, essa é a terceira vez em duas semanas que o mesmo poste pega fogo. “Só semana passada aconteceu duas vezes. A última vez caiu em cima de uma residência”, além de relatar que “é muito perigoso”, afirma uma testemunha.

A vizinhança acionou a Equatorial Maranhão e a equipe do Imperatriz Online procurou a assessoria da empresa para saber o que pode ter provocado as chamas e aguarda uma nota, mas informou que o caso foi passado para a área. Veja a nota:

“Com relação ao poste pegando fogo no bairro Centro, em Imperatriz, a Equatorial Maranhão informa que equipes de plantão foram deslocadas imediatamente até o local da ocorrência e a situação foi normalizada com segurança para todos ainda na noite desta terça-feira (30). A distribuidora esclarece que a situação foi provocada devido acréscimos de cargas no transformador que fornece energia para a região, não informado pelos clientes. Ressalta, ainda, que irá realizar uma obra de manutenção na rede para melhorar a confiabilidade do fornecimento de energia elétrica.”

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp