37.5 C
Imperatriz
quarta-feira, setembro 28, 2022
spot_img
InícioCidadeFiação de poste de energia pega fogo no bairro Centro

Fiação de poste de energia pega fogo no bairro Centro

A fiação de um poste de energia elétrica pegou fogo, na noite desta terça-feira (30), na Rua Magalhães de Almeida, entre as ruas Godofredo Viana e Coronel Manoel Bandeira, no bairro Centro. Por causa disso, o trecho ficou sem iluminação pública e os moradores assustados, pois além das chamas, faíscas ainda caíram ao chão.

Segundo uma moradora, essa é a terceira vez em duas semanas que o mesmo poste pega fogo. “Só semana passada aconteceu duas vezes. A última vez caiu em cima de uma residência”, além de relatar que “é muito perigoso”, afirma uma testemunha.

A vizinhança acionou a Equatorial Maranhão e a equipe do Imperatriz Online procurou a assessoria da empresa para saber o que pode ter provocado as chamas e aguarda uma nota, mas informou que o caso foi passado para a área. Veja a nota:

“Com relação ao poste pegando fogo no bairro Centro, em Imperatriz, a Equatorial Maranhão informa que equipes de plantão foram deslocadas imediatamente até o local da ocorrência e a situação foi normalizada com segurança para todos ainda na noite desta terça-feira (30). A distribuidora esclarece que a situação foi provocada devido acréscimos de cargas no transformador que fornece energia para a região, não informado pelos clientes. Ressalta, ainda, que irá realizar uma obra de manutenção na rede para melhorar a confiabilidade do fornecimento de energia elétrica.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp