40.4 C
Imperatriz
quarta-feira, setembro 28, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores do bairro Bacuri sofrem com oscilação de energia durante as madrugadas

Moradores do bairro Bacuri sofrem com oscilação de energia durante as madrugadas

Moradores do bairro Bacuri estão tendo as “noites de sono” prejudicadas por conta de oscilações de energia frequentes no bairro. O problema, que segundo eles, vem acontecendo desde o último dia 24, ocorreu mais uma vez na madrugada desta terça-feira (30).

De acordo com os moradores, a oscilação começa sempre a partir das 23h da noite e vai até as primeiras horas do dia seguinte.

A situação preocupa os moradores que estão tendo as casas afetadas, principalmente nas ruas Coriolano Milhomem e Castelo Branco, isso por causa dos riscos de curto-circuito e queima dos eletrodomésticos.  

O Imperatriz Online encaminhou a reclamação dos moradores a Distribuidora de Energia Equatorial que respondeu por meio de nota:

“Com relação às oscilações de energia no bairro Bacuri, em Imperatriz, a Equatorial Maranhão esclarece que a situação foi provocada por um desnivelamento de um condutor na rede de energia. A distribuidora informa, ainda, que equipes foram deslocadas até o local da ocorrência para a realização de obras de manutenção com a instalação de espaçadores, e, assim, a energia foi normalizada com segurança para todos nesta quarta-feira (31).”

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp