38.9 C
Imperatriz
quinta-feira, outubro 6, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores do bairro Bacuri sofrem com novas oscilações de energia

Moradores do bairro Bacuri sofrem com novas oscilações de energia

Moradores do bairro Bacuri relatam que na madrugada desta quarta-feira (31) houve mais uma oscilação de energia elétrica. Segundo os moradores, o problema vem acontecendo há uma semana, começando a oscilação sempre a partir das 23h e indo até as primeiras horas do dia seguinte. 

Veja o vídeo

Além das noites de sono prejudicadas, o medo dos moradores do bairro é sobre riscos de curto-circuito e queima dos eletrodomésticos. Em Imperatriz, populares dos bairros Parque Anhanguera, Conjunto Habitar Brasil e Jardim América também reclamam de oscilações de energia. 

A nossa equipe de reportagem encaminhou a reclamação dos moradores do bairro Bacuri à Equatorial Energia Maranhão, que divulgou nota sobre o caso. Confira:

Nota de Esclarecimento

Com relação às oscilações de energia no bairro Bacuri, em Imperatriz, a Equatorial Maranhão esclarece que a situação foi provocada por um desnivelamento de um condutor na rede de energia. A distribuidora informa, ainda, que equipes foram deslocadas até o local da ocorrência para a realização de obras de manutenção com a instalação de espaçadores, e, assim, a energia foi normalizada com segurança para todos nesta quarta-feira (31).

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp