37.5 C
Imperatriz
quarta-feira, setembro 28, 2022
spot_img
InícioCidadePassageiros reclamam de ônibus lotado da linha do bairro Sebastião Regis

Passageiros reclamam de ônibus lotado da linha do bairro Sebastião Regis

Passageiros estão reclamando de ônibus lotado da linha 115, do bairro Sebastião Regis e Itamar Guará. Segundo uma passageira, que sempre utiliza o transporte coletivo da cidade, os horários de pico são os mais lotados, no qual muitos passageiros ficam em pé.

O vídeo foi gravado por volta das 14 horas desta quarta-feira (31) e um idoso estava em pé no ônibus se apoiando nas barras de ferros das cadeiras. De acordo com passageiros, por causa de atrasos na linha, os passageiros pegaram o primeiro ônibus que passou para não terem que esperar mais.

O Imperatriz Online tentou contato com a Ratrans informou que, “ônibus tem por lei capacidade para transporte de pessoas sentados e em pé, os ônibus de imperatriz pelo seu tamanho registrado na ABNT tem capacidade media para 80 passageiros. Isso registrado na Lei, por isso ônibus urbanos não possui cintos de segurança, devido transportar pessoas em pé. Em todos os lugares do mundo ônibus urbanos andam lotados pois estão dentro da lei permitida para esse fim”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp