28.7 C
Imperatriz
terça-feira, outubro 4, 2022
spot_img
InícioPolicialHomem furta celular de loja e é preso por PMs donos do...

Homem furta celular de loja e é preso por PMs donos do estabelecimento

Nesta quinta-feira (01), um homem foi pego em flagrante tentando furtar um aparelho celular enquanto fingia ser cliente, em uma loja de produtos infantis, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. Acontece que o homem já havia feito o mesmo truque em uma loja de roupas em um shopping de Imperatriz, na tarde de ontem (31) e a ação foi flagrada por câmeras de segurança e as imagens foram publicadas em uma matéria feita pelo Imperatriz Online.

No caso de hoje (01), uma funcionária percebeu que o homem tinha furtado o celular da loja e logo reconheceu que se tratava do mesmo suspeito do furto no shopping. Então, ela avisou aos donos da loja, que são um casal de policiais, a Soldado Thalyta e Soldado Thyeres, que o abordaram ainda no local, constaram o furto e fizeram a prisão.

Relembre o furto de celular na loja no shopping:

Um homem furtou um aparelho celular enquanto fingia ser um cliente, em uma loja de roupa em um shopping, no Centro de Imperatriz. Câmeras de segurança do local flagraram o homem colocando uma peça de roupa em cima do celular que estava no galpão e disfarçando ele a pega de volta, mas com o aparelho sendo segurado por baixo da roupa e depois o coloca no bolso.

Segundo a dona do local, o criminoso chegou na loja dizendo que estava separando umas peças para comprar e dar de presente para a esposa, mas logo após ele furtar o celular, ele sai da loja dizendo que estava indo buscar a carteira no carro e não voltou mais. As funcionárias perceberam o furto logo depois e um boletim de ocorrência foi registrado. Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp