40.4 C
Imperatriz
quarta-feira, setembro 28, 2022
spot_img
InícioAssinantehomem é condenado a 12 anos de prisão por tirar a vida...

homem é condenado a 12 anos de prisão por tirar a vida de jovem a pedradas em imperatriz

Um homem identificado como Josivaldo Ferreira Lira foi condenado a 12 anos de prisão, durante uma sessão do Tribunal do Júri, na comarca de Imperatriz, nessa quinta-feira (02). Ele estava sendo acusado por ter tirado a vida de Marcelo Pires Silva, de 18 anos, com golpes de pedra no dia 25 de janeiro de 2014, na rua Porto Franco com Tancredo Neves, no bairro Vila Cafeteira.

O júri foi presidido pela juíza titular da 1ª Vara Criminal de Imperatriz, Edilza Barros Lopes. Segundo as investigações, Marcelo foi a um bar com amigos e a companheira de Josivaldo. Em certo momento, quando decidiu retornar para casa, Marcelo acompanhou a mulher até o Colégio Santa Tereza.

Ainda de acordo com as investigações, ambos se despediram com um beijo no rosto. Josivaldo vendo a cena, atingiu a vítima com uma pedra na cabeça. Em seguida, o condenado atingiu Marcelo com mais golpes, não tendo chance de se defender, até sua morte.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp