37.5 C
Imperatriz
quarta-feira, setembro 28, 2022
spot_img
InícioAssinanteHomem é preso com fiação furtada e uma maquita na Beira Rio

Homem é preso com fiação furtada e uma maquita na Beira Rio

Um homem foi preso pela Polícia Militar, após ser flagrado com vários metros de fios e uma maquita, na região da Beira Rio, na manhã desta terça-feira (06). De acordo com informações da PM, ele contou que tinha recebido a fiação de outros criminosos para trocar por drogas.

Ainda segundo a PM, a troca seria feita em um ponto de venda de drogas, que não teve a localização informada pelos policiais. A prisão aconteceu durante uma ação de abordagens e revistas que estão sendo feitas durante a madrugada pelas ruas da cidade com objetivo de evitar arrombamentos no Centro de Imperatriz.

O trabalho foi realizado por uma guarnição da Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar, com a participação dodo Sargento Junior, Soldados Christian e Fernando, além do Cabo Alan. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Imperatriz para prestar esclarecimentos sobre o assunto.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp