38.9 C
Imperatriz
quinta-feira, outubro 6, 2022
spot_img
InícioEsportesImperatrizense vence três categorias em campeonato maranhense de motocross

Imperatrizense vence três categorias em campeonato maranhense de motocross

O piloto imperatrizense, Gerson Neto, de 36 anos de idade, se consagrou campeão estadual antecipado em três categorias, durante a 7ª etapa do Campeonato Maranhense de Motocross, que ocorreu no município de Riachão (MA). Ele venceu nas categorias MX1, Nacional Pro e Nacional Open.

Gerson disse estar feliz em conquistar essas vitórias e afirma que tudo aconteceu após muito trabalho. “É gratificante, assim, é sensacional, porque ninguém sabe o esforço que a gente tem. Treino físico, treino com moto”, afirmou ele. Agora ele segue para a última etapa do campeonato, que será realizado na cidade de São Benedito do Rio Preto, na Baixada Maranhense.

O piloto prática motocross desde 2009, mas somente gá cerca de 5 anos que ele passou a competir profissionalmente. Ele vem ganhando um grande espaço no cenário nacional e prometo e muitas vitórias.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp