24 C
Imperatriz
segunda-feira, dezembro 5, 2022
spot_img
InícioAssinanteIncêndio em vegetação volta atingir Residencial Canto da Serra

Incêndio em vegetação volta atingir Residencial Canto da Serra

A área de vegetação do Residencial Canto da Serra voltou a ser atingida pelo fogo, na tarde desta quinta-feira (08), em Imperatriz. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas estão apenas ao redor das residências do Programa Casa Verde e Amarela, mas não atingiram as estruturas, como ocorreu na noite de ontem (07).

O Corpo de Bombeiros está no local para conter as chamas e evitar danos maiores. A prefeitura de Imperatriz afirmou, por meio das redes sociais, que irá notificar a Caixa Econômica Federal pelo incêndio que atingiu a área de construção no Canto da Serra, na noite de ontem, dizendo que a obra está sendo executada por uma empresa contratada pelo banco.

Relembre o caso

Algumas casas do Residencial Canto da Serra, do programa Casa Verde e Amarela, foram atingidas pelo fogo, após um incêndio em uma área de vegetação, na noite desta quarta-feira (07), em Imperatriz. De acordo com informações de testemunhas, as chamas atingiram as casas que ficam na parte da frente do residencial, localizado próximo ao bairro Sebastião Régis.

O local não possui moradores, porque as casas ainda não foram entregues aos contemplados no programa. Por isso, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e evitar danos maiores.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp