23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioAssinanteMotorista é flagrado dirigindo bêbado após se envolver em acidente na BR-010

Motorista é flagrado dirigindo bêbado após se envolver em acidente na BR-010

Um motorista foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal dirigindo bêbado na BR-010, no município de Açailândia, após se envolver em um acidente de carro, no km 310 da pista. O caso aconteceu na noite desse sábado (11).

Segundo informações da PRF, que tinha ido atender o acidente, o motorista fez o teste do bafômetro e foi constato que ele estava embriagado em razão de ingerir bebida alcoólica. “Ocorrência de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool”, afirma a PRF.

O homem foi conduzido por embriaguez ao volante e vai passar pelos procedimentos cabíveis. Segundo Art. 306, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, a pena pode variar desde a detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp