23.3 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioCidadeNão vai ter show do João Gomes no Parque de Exposições de...

Não vai ter show do João Gomes no Parque de Exposições de Imperatriz, diz SINRURAL

Depois do cantor João Gomes pedir desculpas por meio das redes sociais por puxar gritos contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no Rock In Rio, um dos maiores festivais de músicas do Brasil, no domingo (04), o Sindicado Rural de Imperatriz (Sinrural), se manifestou dizendo que não aceitará que o cantor faça show dentro da arena do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, em Imperatriz.

A decisão foi tomada após a diretoria do Sinrural ter sido procurada para que o show do cantor fosse realizado na arena e anunciada por meio de vídeo divulgado nas redes socias, nesta segunda-feira (12), com a explicação de que o cantor “não é bem-vindo” dentro do Parque de Exposições de Imperatriz, “em virtude do comportamento dele em tratar mal” o presidente Bolsonaro.

Ainda em reverencia ao presidente e contra o cantor, a frase “a nossa bandeira é verde e amarelo” é proferida no final do vídeo, fazendo referência a bandeira do Brasil. Assista ao vídeo.

Acompanhe a atualização sobre o show do cantor em Imperatriz clicando nesse link: https://imperatriz.online/2022/09/12/novo-local-sera-escolhido-para-show-de-joao-gomes-em-imperatriz-2/

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp