23 C
Imperatriz
terça-feira, novembro 29, 2022
spot_img
InícioCidadeVisitantes deixam lixo espalhado pela Beira-Rio

Visitantes deixam lixo espalhado pela Beira-Rio

Um comerciante está denunciando o acúmulo indevido de lixo que está sendo jogado de forma errada, em vários pontos da Beira-Rio, em Imperatriz. Segundo ele, o lixo é despejado por pessoas que vão durante a noite para se divertir no local, mas a diversão vira um problema para quem trabalha no cartão-postal.

A atitude prejudica o comércio local. “Afasta clientes, e fica feio para uma população que reclama de um prefeito omisso, por não colocar mais locais de por lixo adequado, mas ao mesmo mesmo tempo o povo não tem educação.”, disse ele.

Nas imagens, é possível ver restos de cascas de cocos, sacolas plásticas e garrafas de bebida alcoólica em vidro, o que pode causar riscos de acidente. O Imperatriz Online entrou em contato com a Superintendência de Limpeza Pública, mas ainda não recebeu uma resposta.

A lei nº 9.605/1998, que fala sobre crimes ambientais, estabelece multa de R$ 400,00 a R$ 1.200,00 para quem jogar lixo em local impróprio

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp