24 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioAssinanteAdolescente é apreendido por tentar tirar a vida de Policial Militar de...

Adolescente é apreendido por tentar tirar a vida de Policial Militar de Imperatriz

Um adolescente foi apreendido pela polícia, no município de Buriti do Tocantins (TO), nessa segunda-feira (12), por suspeita de tentar tirar a vida a pauladas de um cabo da Polícia Militar lotado no 3° BPM de Imperatriz. De acordo com os policiais, o crime ocorreu no dia 14 de agosto, no povoado Abraão, na cidade de Vila Nova dos Martírios (MA). Na ocasião, o PM foi agredido com vários golpes na cabeça após tentar separar uma briga.

Ainda segundo a polícia, o adolescente teve a ajuda de outros comparsas, que ainda não foram encontrados. A vítima foi hospitalizada e passou por cirurgia no Hospital do Servidor Público, em São Luís.

A polícia também informou que o apreendido estava com passagem comprada para fugir com destino a Goiânia (GO). A operação policial contou com o apoio da Polícia Militar do Tocantins às Polícias Civil e Militar do Maranhão

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp