24 C
Imperatriz
segunda-feira, dezembro 5, 2022
spot_img
InícioCidadeFalta de semáforo causa engarrafamento e deixa trânsito lento no Centro

Falta de semáforo causa engarrafamento e deixa trânsito lento no Centro

A falta do semáforo no cruzamento da rua João Lisboa com a Ceará, no Centro, está causando engarrafamento e deixando o trânsito lento desde do último domingo (11) quando ocorreu um acidente de trânsito entre dois carros  que derrubou o sinal. 

Os motoristas que passam pelo local afirmam ter que esperar os carros que vem da Avenida Ceará dá preferência para eles, pois não tem ninguém organizando o trânsito.

O Imperatriz Online entrou em contato com a  Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) que informou que ontem foi fixada a nova base do poste do conjunto semafórico no cruzamento da Rua João Lisboa, com a Avenida Ceará. A equipe técnica aguarda o tempo de “cura” para iniciar, até o final do dia, a instalação e configuração dos semáforos nestas vias.

RELEMBRE O CASO:

Um acidente de trânsito entre dois carros terminou com um semáforo derrubado, após a batida entre os veículos, no cruzamento das ruas Ceará com a João Lisboa, no Centro de Imperatriz, na noite deste domingo (11). Imagens gravadas por uma câmera de segurança, registraram a batida entre uma SW4 e uma Doblô.

A perícia foi acionada para averiguar a situação. Além disso, a Polícia Militar está no local para prestar apoio na ocorrência. As vítimas foram socorridas em veículos particulares para o Hospital Municipal de Imperatriz.

Outro acidente

Um outro acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou um dos motoristas ferido, na BR-010, no município de Governador Edison Lobão, neste domingo (11). De acordo com informações de testemunhas, ele carregava uma moto bros no compartimento de carga da saveiro que conduzia e bateu de frente com uma camionete Hilux.

As testemunhas também disseram que, devido ao forte impacto, o motorista da Saveiro sacou fora do veículo e teve ferimentos na região da cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal São Jorge, na cidade em que ocorreu o acidente.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp