22.1 C
Imperatriz
terça-feira, novembro 29, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores denunciam falta de água há mais de uma semana no...

Moradores denunciam falta de água há mais de uma semana no bairro São José

Os moradores do bairro São José, em Imperatriz,  afirmam que estão sem água há mais de uma semana. Um homem que mora no local disse que a comunidade está tendo dificuldades até para tomar banho, por causa da falha de abastecimento de água no local. 

Quem mora no bairro pede uma solução imediata para a Caema, pois os moradores estão precisando comprar água para beber e consumir nas atividades de casa. O Imperatriz Online entrou em contato com a Caema e estamos aguardando uma resposta. 

VEJA OUTROS CASOS:

Moradores do bairro Imigrantes, em Imperatriz, estão reclamando que estão sofrendo com falta de água. Segundo uma moradora da Rua Bandeirantes, não desce água nas torneiras há mais de uma semana e a comunidade ainda não sabe o motivo.

Comprar água para beber e fazer comida está sendo a opção de alguns moradores, outros estão indo para casa de parentes. Outra moradora relatou que a falta de água já dura 15 dias, pelo menos em sua casa. A equipe do Imperatriz Online procurou a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) e repassou o caso. Veja a nota em esclarecimento.  

“A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que programou a visita de equipes ao bairro Imigrantes para realização de diagnóstico.

A CAEMA reforça a importância de que chamados sejam abertos nos canais oficiais de atendimento, para que as demandas sejam atendidas com maior celeridade. Contatos: Call Center 0800 7010 195 ou WhatsApp: (98) 99113 0195.”

NOTA DA CAEMA:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que destacou equipes para realização de diagnóstico e as ações cabíveis de manutenção corretiva na rede do São José, a fim de normalizar o abastecimento na região.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp