23.3 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores interditam estrada cobrando conclusão de obra em João Lisboa

Moradores interditam estrada cobrando conclusão de obra em João Lisboa

Moradores estão interditando a estrada que dá acesso ao povoado Centro dos Carlos, no município de João Lisboa, desde às 6h de hoje (16), cobrando a conclusão de uma obra de asfaltamento na pista. Um dos manifestantes disse que o estado fez apenas uma parte do serviço e as máquinas foram abandonadas no local.

Eles estão protestando e pedindo que a obra seja finalizada. “São 7 km de asfalto, a empresa fez 4 km e levou as máquinas e ficou muita poeira”, disse um deles. A poeira do local t incomodado quem tem problema respiratório. “Muita poeira para ir para o trabalho que chega até parar por falta de visibilidade”, completou.

Alguns condutores tentaram passar, mas vão ter que esperar até a liberação da pista. A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Estado da Comunicação (SECOM), mas ainda não recebeu resposta sobre o assunto.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp