23 C
Imperatriz
terça-feira, novembro 29, 2022
spot_img
InícioAssinanteOperação prende 22 suspeitos e apreende mais de 200kg de drogas no...

Operação prende 22 suspeitos e apreende mais de 200kg de drogas no Maranhão

O Ministério da Justiça e Segurança (MJSP) em parceria com a Polícia Civil do Maranhão, prendeu 22 pessoas suspeitas de participarem de organizações criminosas no Maranhão, durante a segunda edição da Operação Cangalha.A operação ocorreu entre os dias 15 de agosto a 14 de setembro nas cidades de São Luís, Timon, Caxias, Parnarama, Cururupu, Imperatriz e Bacabal. 

Durante a ação, foram apreendidos cerca de 204 kg de maconha, três veículos de luxo e uma carga roubada no valor estimado de R$ 1 milhão de reais. De acordo com MJSP, a operação foi realizada em nove estados do Nordeste com a finalidade de repreender as organizações criminosas dentro e fora dos presídios, além de erradicar as plantações de maconha. 

Ao todo foram cumpridos 16 mandados de buscas e apreensão pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), através do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), durante a operação Cangalha.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp