24 C
Imperatriz
segunda-feira, dezembro 5, 2022
spot_img
InícioAssinanteÁrbitros que trabalharam nos Jogos Escolares de Imperatriz cobram pagamento

Árbitros que trabalharam nos Jogos Escolares de Imperatriz cobram pagamento

Equipes de arbitragem que trabalharam nos Jogos Escolares Imperatrizenses, entre os dias 27 de junho e 10 de julho, denunciam que ainda não receberam o pagamento da Prefeitura. Um dos árbitros do vôlei conta que a modalidade foi encerrada no dia 03 de julho, ou seja, já são 2 meses e 17 dias esperando o dinheiro cair na conta.

Existe ainda um grupo no WhatsApp com os coordenadores de arbitragem das outras modalidades esportivas e todos confirmam que não receberam o pagamento do município. O valor necessário para pagá-los soma mais de 25 mil reais.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Equipe de arbitragem do volêi

As equipes de arbitragem relatam que já receberam pagamentos de competições que aconteceram após os Jogos Escolares Imperatrizenses, como a Seletiva Regional (em João Lisboa) e os Jogos Escolares Maranhenses (São Luís).

Sobre o posicionamento do município, através de servidores da Secretaria de Esportes (SEDEL), os árbitros reclamam que “eles só sabem dizer que vai dar certo e que está mais perto do que longe”, mas não resolvem a situação.

O Imperatriz Online tentou entrar em contato com a assessoria da Prefeitura, pedindo um posicionamento sobre o atraso no pagamento das equipes de arbitragem, mas, até o momento, não houve uma resposta.

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp