23.3 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioAssinanteBandidos sequestram motorista, roubam joalheria e entram em confronto com a PM

Bandidos sequestram motorista, roubam joalheria e entram em confronto com a PM

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e mantido refém por quatro criminosos armados que solicitaram uma corrida, no município de Açailândia, nesta terça-feira (20). De acordo com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, os bandidos usaram o veículo da vítima para realizar um assalto em uma joalheria após o sequestro.

Ainda segundo a polícia, depois do assalto, ocorreu o primeiro confronto contra os policiais onde que um dos bandidos ficou ferido e foi levado para o hospital, enquanto outro acabou sendo preso.

O motorista tinha sido mantido em cárcere privado dentro de uma chacara. Ele estava sendo vigiado por um outro assaltante. Com a chegada da polícia no local, o bandido atirou contra os militares, iniciando um segundo confronto. Nessa ocasião, o assaltante foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Após a ação criminosa, os bandidos se esconderam em uma chácara, onde o motorista de aplicativo foi deixado amarrado. Um outro homem envolvido no crime foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Açailândia.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp