23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioAssinanteCaminhão derruba semáforo na BR-010 e deixa trânsito lento

Caminhão derruba semáforo na BR-010 e deixa trânsito lento

Um caminhão derrubou um semáforo na BR-010 no início da tarde desta quarta-feira (21). Uma condutora que estava atrás do veículo registrou o momento em que o sinal ficou caído no chão após o veículo passar. Apesar do susto, nenhum acidente ocorreu e ninguém ficou ferido. Segundo a motorista, o caminhoneiro apenas foi embora. 

A situação prejudicou o trânsito no local por ser uma área movimentada, pois sem a sinalização os motoristas precisam ter atenção redobrada. O semáforo ajuda os veículos atravessarem a BR-010, principalmente em horários de pico.  

REMBRE OUTRA SITUAÇÃO:

A falta do semáforo no cruzamento da rua João Lisboa com a Ceará, no Centro, está causando engarrafamento e deixando o trânsito lento desde do último domingo (11) quando ocorreu um acidente de trânsito entre dois carros  que derrubou o sinal. 

Os motoristas que passam pelo local afirmam ter que esperar os carros que vem da Avenida Ceará dá preferência para eles, pois não tem ninguém organizando o trânsito.

O Imperatriz Online entrou em contato com a  Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) que informou que ontem foi fixada a nova base do poste do conjunto semafórico no cruzamento da Rua João Lisboa, com a Avenida Ceará. A equipe técnica aguarda o tempo de “cura” para iniciar, até o final do dia, a instalação e configuração dos semáforos nestas vias.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp