23 C
Imperatriz
terça-feira, novembro 29, 2022
spot_img
InícioAssinantePF realiza operação "Amigos secreto" que investiga roubos a carteiros no MA

PF realiza operação “Amigos secreto” que investiga roubos a carteiros no MA

A Polícia Federal (PF) na manhã desta quinta-feira (22), realizou uma operação para desarticular um suposto grupo criminoso especializado em assaltos a carteiros na capital maranhense. A operação aconteceu no bairro Coroadinho em São Luís. 

Durante a operação foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Coroadinho, mas ninguém foi preso. De acordo com informações da PF, o grupo criminoso estaria ligado a um roubo de objetos postais no dia 08 de abril, às investigações da Polícia Federal apontam que os suspeitos possuem outros processos criminais, além de posse igela de arma de fogo. 

Segundo a Polícia Federal, os suspeitos da quadrilha criminosa já foram identificados e poderão responder pelo crime de roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e posse ilegal de arma de fogo, podendo pegar uma pena de mais de 16 anos de reclusão.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp