23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioCidadeFio de energia caído no chão impede moradores de entrarem em casa...

Fio de energia caído no chão impede moradores de entrarem em casa no povoado Petrolina

Os moradores do povoado Petrolina, na estrada do Arroz, afirmam estar com medo de um fio de energia que está caído sobre uma árvore com uma parte no chão.

Um homem que mora no local disse para o Imperatriz Online que teve um curto circuito, o fio rompeu e caiu no no chão em frente algumas casas. 

A comunidade afirmou que estava com dificuldades de entrar em contato com a Equatorial e pediu para que o problema fosse resolvido o quanto antes, pois alguns moradores não estão conseguindo entrar dentro das suas próprias casas sem ser pela casa do vizinho.

O Imperatriz Online entrou em contato com a Equatorial e estamos aguardando uma resposta. 

Nota de Esclarecimento:

Com relação ao caso citado na matéria, a Equatorial Maranhão esclarece que a situação foi ocasionada devido a um poste quebrado no local e por arvores tocando na rede elétrica. Após o ocorrido, foram realizadas transferências de cargas de um alimentador para outro e por esse motivo ocorriam as oscilações de energia. Contudo, equipes de manutenção da Equatorial foram deslocadas até o local da ocorrência e a situação foi normalizada com segurança para todos nessa terça-feira (27).

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp